Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Após pressão da Bancada Evangélica, Ministério da Educação irá reavaliar kit gay


Após polêmica sobre o chamado kit anti-homofobia, o ministro Fernando Haddad (Educação) não descartou que o material possa sofrer alterações. Haddad disse ainda que parte do material recebido pela bancada evangélica da Câmara e divulgado como parte do kit “não saiu do MEC”. Se aprovado pelo ministério, o Kit (três vídeos sobre transexualidade, bissexualidade e meninas lésbicas) poderá ser repassado para estudantes do ensino médio das escolas públicas. Segundo o ministro, o kit foi entregue ontem a pasta e será avaliado pela comissão de publicação do órgão, que vai ouvir secretários estaduais e municipais sobre o conteúdo. Também serão chamados para discutir o kit deputados da bancada evangélica, católica e da frente parlamentar de defesa da família. O ministro foi chamado hoje às pressas para explicar o kit para as bancadas religiosas da Câmara que haviam anunciado ontem que “não votariam” nenhuma matéria caso o material não fosse recolhido. Parlamentares da bancada evangélica sustentam que o material já está sendo divulgado.
Haddad disse que o MEC não distribuiu o material, mas não quis apontar o vazamento. Deputados que participaram da reunião disseram que no encontro o ministro atribuiu a divulgação do Kit, que não estaria pronto, à empresa responsável pela produção.
O ministro disse à Folha que o material que não seria do MEC contém cenas de sexo explícito. Na reunião, deputados mostraram uma cartilha que tem o símbolo do MEC que fala, por exemplo, de masturbação e ainda uma cartilha com símbolo do Ministério da Saúde com ilustrações com cenas de sexo entre dois homens.
“Eu recebi ontem o material. [...] Vai para comissão que vai ouvir os secretários estaduais e municipais e os parlamentares que pediram para participar e participarão. O material que vi circulando aqui [Congresso] não é do ministério. Vários dos materiais que foram distribuídos aqui, que circularam aqui não são do Ministério da Educação”.
O ministro afirmou que a produção do kit foi contratada a uma ONG há três anos e só será oficial após a aprovação do ministério. “O problema do vídeo que está no youtube é que esse material está sendo produzido há mais de um ano. Teve muitas idas e vindas. O MEC recomenda alterações, modificações, e o material acaba sendo refeito a partir da perspectiva do ministério da educação. Ele só se torna oficial quando é aprovado pela comissão de publicação”.
O vice-presidente da bancada evangélica, deputado Anthony Garotinho (PR-RJ), afirmou que o kit pode levar meninos e meninas a se tornarem homossexuais. “Dinheiro público deve ser empregado para combater a homofobia e não para estimular opção sexual”.
A posição da biblia referente ao homosexualismo

Se vermos o que significa homosexualismo, notamos porém, que é a atração ou afinidade entre indivíduos do mesmo sexo, um comportamento que para muitos é normal, que a pessoa já nasceu assim. Mas será que é verdade?
Se vermos na bíblia, Deus criou o homem e de sua costela formou a mulher para ser adjutora, para se unir a esta e serem uma só carne gn2.18,21-24, criandoassim masculino e feminino. Vejamos que o homosexualismo é uma abominação uma coisa extremamente repudiada por Deus, Rm1.26,27. Notamos que, é uma evidência máxima da degeneração humana, resultado da imoralidade e do abandono da pessoa de Deus, nada diferem dos abomináveis de Sodoma Gn19.4,5.
Sabemos que Deus ama a todos sem exceção, mas porém, odeia o pecado, Deus ama estes, e são chamados para conhecerem o evangelho, contudo esta pratica é condenada por Deus, é porém emitido julgamento os tais que assim praticam essa abominação.
Vemos que os homossexuais citam uns versiculos que dizem que eles estão com livre acesso de entrar nos céus, Is56.3, citando sobre o "eunuco", que não seriam proibidos na adoração, e porém de igual modo eles. Mas note porém, os eunucos não são homossexuais e sim assexuados (sem sexo, desprovido de atividades sexuais). Na teologia gay eles afirmam que o amor entre Davi e Jônatas, era um relacionamento homosexual, 1sm18(amizade de Jônatas e Davi), nota-se que: Davi era cunhado de Jônatas, casado com Mical filha mais nova de Saul, 1sm14.49, 2sm3.14, e vemos que o amor de Davi e Jônatas era o amor ao próximo, a palavra hebraica "ahavah", tem muitos significados como: amor paternal, amizade, amor á Deus e ao próximo. Quando Davi disse em 2sm1.26, nõa tinha nenhuma conotação erótica, pois Davi conhecia o amor das mulheres, pois ele adotara a poligamia, a maior dificuldade de Davi era a atração ao sexo oposto 1sm18.27,25.42-43, 2sm 3.2-5,11.1-27, porém ele tinha com Jônatas amizade e não homosexualismo.
Vejamos o que a biblia diz:
-é proibida essa prática: Lv18.22,Rm1.26,27
-não tem parte nos céus: 1Co6.10,
vejamos duas teses efeminados e sodomitas, efeminados que tem gestos , modos ou aparencia de feminino; sodomita vem da palavra sodomia que quer dizer relação sexual anal perversao sexual ! 
                                                 UM ALERTA A TODOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.